Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de setembro de 2019, 07h49

Guilherme Boulos: “Perda de apoio começa a gerar sintomas delirantes” em Bolsonaro

Para Boulos, queda vertiginosa nas pesquisas de opinião pública tem provocado efeitos colaterais em Bolsonaro

Bolsonaro e Boulos durante debate no primeiro turno da disputa presidencial (Arquivo)

Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, comentou na manhã desta quarta-feira (4) que a queda vertiginosa nas pesquisas de opinião pública tem provocado efeitos colaterais em Jair Bolsonaro.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“A perda de apoio começa a gerar sintomas delirantes no presidente”, tuitou Boulos, comentando duas manchetes da Folha de S.Paulo, uma em que Bolsonaro sugere que tem o apoio de ampla maioria da população em suas declarações atabalhoadas e outra que mostra que o “núcleo duro” do bolsonarismo é de 12% da população brasileira, segundo o Datafolha.

“Duas manchetes do mesmo dia: ‘Se eu levantar a borduna, todo mundo vem atrás de mim’ (Bolsonaro, sugerindo apoio de amplas maiorias a seus arroubos). ‘Núcleo duro de Bolsonaro é de 12% da população’ (Datafolha)”, repercutiu Boulos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum