Fórum Educação
17 de março de 2020, 09h27

Haitiano coloca impeachment de Bolsonaro no topo dos temas do Twitter: #Bolsonaroacabou

Internautas fizeram coro ao imigrante que aparece em vídeo cara a cara com Bolsonaro com as hashtags #Bolsonaroacabou e #VoceNaoEPresidenteMais

Haitiano fala com Bolsonaro (Reprodução)

O vídeo em que um haitiano diz na cara de Jair Bolsonaro “Você não é presidente mais” colocou novamente a possibilidade de um impeachment do presidente entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (17).

“Você não é presidente mais. Você está entendendo sim, eu estou falando brasileiro. Você está espalhando vírus e matando brasileiros”, disse o haitiano a Bolsonaro na noite desta segunda-feira (16).

Nas redes, a repercussão foi imediata e muitos internautas fizeram coro ao imigrante com as hashtags #Bolsonaroacabou e #VoceNaoEPresidenteMais.

“Bom dia! Assim q eu gosto! Chego no computador e vejo esse lindo dizendo na cara do miliciano #VoceNaoEPresidenteMais e #Bolsonaroacabou Por favor, digam q este pesadelo está prestes a acabar!”, tuitou Lola Aronovich.

“‘Bolsonaro, acabou. Você não é presidente mais!’ Mantra haitiano para repertirmos até virar realidade. #Bolsonaroacabou #Vocênãoépresidentemais #somostodosohaitiano”, escreveu Elika Takimoto.

O Haiti foi o primeiro país a fazer uma revolução conduzida por escravos que assustou o mundo, principalmente o Brasil. E continua assustando!!!”, escreveu Neila

“Muito obrigada, moço. Acordar e ver que #Bolsonaroacabou e #VoceNaoEPresidenteMais foi um doce deleite nessa manhã caótica”, tuitou Aline Paiva.

Veja mais repercussões


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum