Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de julho de 2019, 21h55

Jamil Chade ironiza embaixadores de carreira que bajularam Bolsonaro

A mensagem completa do jornalista, publicada em sua conta de Twitter, foi "a todos vocês do Itamaraty, que xingaram o Jean na ONU, chamaram a oposição de comunistas, defenderam a exclusão de educação sexual e zoaram com a Alemanha na esperança de ser reconhecidos para uma promoção, lamento pela notícia sobre os novos critérios para ser embaixador nos EUA".

Tuíte de Jamil Chade ironizando diplomatas do Itamaraty. (Foto: Reprodução)

O jornalista Jamil Chade comentou, na noite desta quinta-feira (11), a provável nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos com uma crítica através do Twitter, carregada de ironia e direcionada aos diplomatas de carreira do Itamaraty.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

A mensagem de Chade foi “a todos vocês do Itamaraty, que xingaram o Jean na ONU, chamaram a oposição de comunistas, defenderam a exclusão de educação sexual e zoaram com a Alemanha na esperança de ser reconhecidos para uma promoção, lamento pela notícia sobre os novos critérios para ser embaixador nos EUA”.

A notícia de que Eduardo Bolsonaro poderia ser embaixador nos Estados Unidos surgiu no final da tarde, e logo se tornou mais que provável, já que o próprio deputado declarou que aceitava o cargo, que renunciaria ao mandato de deputado e inclusive já fez planos de indicar Olavo de Carvalho como seu conselheiro”.

Também chama a atenção o fato de o presidente Jair Bolsonaro ter indicado o filho ao cargo um dia após o seu aniversário.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum