#Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de outubro de 2019, 14h33

Joice Hasselmann diz que ainda é bolsonarista: “A minha questão é com os moleques”

Ex-líder do governo ainda fomenta intrigas no PSL e minimizou a nova lista do PSL, que teria colocado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no comando da bancada da sigla na Câmara. "Até hoje a tarde deve ser, começo da manhã. Depois vai deixar de ser de novo

Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Preterida da liderança do governo no congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) segue destilando intriga no governo e disse nesta segunda-feira (21) que continua sendo bolsonarista, após apresentação de Emilio Zurita, no programa Pânico, em que ele diz que ela seria ex-bolsonarista.

“Ainda sou [bolsonarista]. Eu não sou filhote bolsonarista, mas eu sou bolsonarista. A minha questão é com os moleques. Os moleques que estão atrapalhando a vida do presidente. E aí já deu. Tem limite para as coisas”, disse.

Joice ainda minimizou a nova lista do PSL, que teria colocado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como novo líder da bancada da sigla na Câmara.

“Até hoje a tarde deve ser, começo da manhã. Depois vai deixar de ser de novo. Está vendo como é ridícula essa guerra. Porque o Eduardo não une, ele só desune”, afirmou.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum