O que o brasileiro pensa?
02 de julho de 2020, 14h51

Joice Hasselmann: Ricardo Salles, do Meio Ambiente, está com cabeça a prêmio

Ministro do Meio Ambiente teria confidenciado a colegas que está "cansado" de comandar a pasta, em razão das críticas a seu trabalho, e espera migrar para outra área do governo

Ricardo Salles (Reprodução)

Ex-líder do governo Jair Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou em sua página no Twitter nesta quinta-feira (7) que a cabeça do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, está a prêmio.

“Uma das características de @jairbolsonaro é a troca de cadeiras. Não há renovação. O critério é a lealdade já testada e não a competência. A cabeça de @rsallesmma está a prêmio. O ministro sinaliza q está pronto p/sentar noutra cadeira”, tuitou Joice.

Em sua coluna no jornal O Globo nesta quinta-feira (2), Bela Megale diz que o ministro do Meio Ambiente teria confidenciado a colegas que está “cansado” de comandar a pasta, em razão das críticas a seu trabalho, e espera migrar para outra área do governo.

Para Joice, faltam convites de grandes empresas para os bolsonaristas, que topam “cair dentro do próprio governo”.

“Ao aceitarem cair dentro do próprio governo, alguns membros sinalizam o que poderia ser uma falta de interesse da iniciativa privada por seu trabalho. Traduzindo — faltam convites de gdes empresas para estes profissionais?”, tuitou


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum