Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de agosto de 2019, 17h32

Jornal alemão pergunta: “E se Bolsonaro for um psicopata?”

Comportamento desequilibrado do presidente chama atenção até mesmo dos veículos de comunicação internacionais

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República

O comportamento preocupante de Jair Bolsonaro vem provocando reações contrárias, inclusive, no cenário internacional. Um dos principais veículos de comunicação da Alemanha, a Deutsche Welle, faz uma pergunta, no mínimo, perturbadora: “E se Bolsonaro for um psicopata?”.

Essa suspeita vem, até mesmo, de pessoas com posicionamento ideológico à direita. Em maio, o cantor e compositor Lobão, após ter apoiado Bolsonaro nas eleições de 2018, afirmou que o presidente é “histérico” e “psicopata”.

A jornalista, escritora e jornalista, Lúcia Helena Issa, tem a mesma opinião. Ela, inclusive, escreveu um artigo, publicado no GGN, cujo título é: “Jair Bolsonaro, o psicopata”.

No início do texto, ela diz que “Jair Bolsonaro, o psicopata, afirmou saber como Fernando Augusto Santa Cruz, pai do atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, foi morto”.

Depois acrescenta: “Jair Bolsonaro, o psicopata, disse a um filho, cuja dor pelo desaparecimento do pai ainda é imensa, que sabe como seu pai foi morto, ‘mas que ele não irá gostar de ouvir …’ , fazendo uma alusão à crueldade com que Fernando Santa Cruz teria sido assassinado”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum