Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de setembro de 2019, 09h40

Kim do MBL responde post de Bolsonaro chamando-o de mentiroso e cínico

“Se o que o sr. diz é verdade, então manda me prender com base na lei da denunciação caluniosa. Crime em flagrante. Duvido”, disse o deputado

Foto: Reprodução/YouTube

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), voltou a criticar Jair Bolsonaro. Em resposta a uma postagem do presidente, o parlamentar chamou Bolsonaro de mentiroso e cínico.

“Se o que o sr diz é verdade, então manda me prender com base na lei da denunciação caluniosa. Crime em flagrante. Duvido. Não vai mandar porque sabe que está mentindo. Cinismo”.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Bolsonaro havia feito a seguinte postam no Twitter: “Um fake news, passível de até 8 anos de cadeia (após veto derrubado pelo Congresso), afirma que o PR acresceu em R$800mi o Fundo de Financiamento para as eleições de 2020, via PLOA. Governo apenas cumpriu determinação (fundamentado em Lei), da Presidente do TSE, Min. Rosa Weber”.

“Bundão”

Na última sexta-feira (30), Kim, em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, havia retrucado ataques de Bolsonaro. O deputado disse ter ficado surpreso que o presidente não citou seu nome, durante sua live semanal, mas sabia que tinha gerado desconforto em Bolsonaro por conta de suas intrigas com o filho Eduardo sobre a lei que pune fake news nas eleições.

“Achei até meio bundão o Bolsonaro não falar o meu nome. Pelo amor de Deus. Sou um deputado mirrado, semijaponês, do baixo clero”, brincou o líder do MBL.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum