#Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de setembro de 2019, 09h41

Kim Kataguiri diz que “boiada” defende o “patrimonialismo de Bolsonaro” e é atacado por bolsominions

Deputado federal e líder do MBL, Kim criticou a indicação do "petista" Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República

Bolsonaro e Kim Kataguiri (Montagem)

Provando do próprio veneno de ódio que ajudou a espalhar pelo Brasil, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri (DEM-SP) está sendo atacado mais uma vez nas redes sociais nesta sexta-feira (6) após tuitar que a “boiada está defendendo o patrimonialismo do presidente”, ao criticar a indicação do “petista” Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Para a boiada que está defendendo o patrimonialismo do presidente: não combatem o centrão? Pois peçam para o PGR petista de Bolsonaro denunciar todos os corruptos. Vamos pressionar? Eu ajudo”, tuitou Kim.

Em meio a uma guerra com o Bolsonaro e o filho, Eduardo, o líder do movimento que incitou o golpe contra Dilma Rousseff foi atacado por bolsominions pela publicação.

“Que contraditório japinha. Vc mesmo disse que tem “gente boa” na esquerda. Tô achando que FHC te inspira: “esqueçam o que escrevi”. Folclórico mas no seu caso verdadeiro”, tuitou o perfil DraMonica65.

Paulo Henrique Araújo se sentiu ofendido. “Pronto, agora quem não concorda contigo é boiada. Você já foi mais articulado molecote”, tuitou.

“Você viu o que aconteceu com o Lobão? Ficou com mais de 500k seguidores, porém perdeu o apoio de quem lhe dava alcance, que são as grandes contas da direita”, ameaçou Diego Garcia.

Veja mais repercussões


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum