O que o brasileiro pensa?
12 de maio de 2020, 09h44

Léo Índio, primo de Carlos Bolsonaro, emplaca amiga na presidência do Iphan

Larissa Rodrigues Peixoto Dutra é casada com Gerson Dutra, que fez a segurança da campanha de Bolsonaro, e será subordinada de Regina Duarte

Léo Índio com Gerson Dutra e Larissa Dutra (Montagem)

Sobrinho de Jair Bolsonaro e primo de Carlos Bolsonaro, o assessor parlamentar Leonardo de Jesus, o Léo Índio, emplacou a amiga Larissa Rodrigues Peixoto Dutra na presidência do Instituto de Preservação do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

Larissa, que foi nomeada para o cargo subordinado a Regina Duarte nesta segunda-feira (11), é casada com Gerson Dutra Júnior, mais conhecido como Patropa, agente da Polícia Federal que trabalhou na segurança de Bolsonaro em 2018, quando se aproximou do clã presidencial, em especial de Léo Índio.

Em julho de 2019, Leo publicou foto com o policial e comemorou o nascimento do filho dele. “Grande amigo e agora grande pai”, escreveu. Sobre a foto tirada na frente da rampa do Congresso, Dutra respondeu: “retrata um momento histórico em nosso país que guardarei com muita honra e orgulho.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum