Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de setembro de 2019, 10h24

Ministro da Educação, Weintraub vira as costas e menospreza repórter da CBN: “Rede Globo? Esquece”

"Acabo de falar com a Rede Globo da família marinho", ironizou o ministro, ao publicar o vídeo em que dá as costas e responde à jornalista: "Rede Globo? Esquece"

Weintraub dá as costas para repórter da CBN (Reprodução)

Em meio a gracejos carregados de ódio e preconceito, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, divulgou em seu Twitter nesta quarta-feira (4) um vídeo em que menospreza uma jornalista da Rádio CBN, que pertence à Rede Globo, e satiriza a postura de virar as costas para a repórter.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Acabo de falar com a Rede Globo da família marinho”, ironizou o ministro, ao publicar o vídeo em que dá as costas e responde à jornalista: “Rede Globo? Esquece”.

O ministro ainda responde, com gracejo, o comentário elogioso do deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), que chama Weintraub de “mito” pela resposta. “Obrigado. Gostou da entrevista para a rede globo? ?”, diz.

Com a pretensão de parecer agradável e bem humorado, o ministro reforça a ironia em nova publicação nesta quinta-feira (5), ao compartilhar uma notícia do jornal O Globo. “Rede globo? Esquece!”, escreve, lembrando a resposta sádica dada a jornalista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum