O que o brasileiro pensa?
27 de maio de 2020, 12h12

Moro divulga tuíte de conversa com Bolsonaro, parabeniza Moraes e comemora ação da PF

Surfando na onda que varre a milícia virtual bolsonarista, Moro cumprimentou Moraes por manter a "autonomia" dos delegados que estão à frente do inquérito que investiga fake news da milícia virtual bolsonarista

Moro e o dono da Havan, Luciano Hang (Reprodução)

Surfando na onda que varre a milícia virtual bolsonarista, na ação da Polícia Federal (PF) sobre a investigação das fake news, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi às redes e, timidamente, comemorou a ação, parabenizando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por manter a “autonomia” dos delegados que estão à frente do inquérito.

“A Polícia Federal tem que trabalhar com autonomia. Que sejam apurados os supostos crimes no RJ e também identificados os autores da rede de fake news e de ofensas em massa. Diante das denúncias de interferência na PF, o Min. Alexandre manteve os delegados que estavam na investigação”, tuitou Moro.

Na publicação, o ex-ministro voltou a divulgar o tuíte em que Jair Bolsonaro cobra dele a “troca” na direção-geral da PF, compartilhando justamente uma notícia sobre o inquérito das fake news que estaria “na cola de 10 a 12 deputados bolsonaristas.

“Este inquérito é conduzido pelo ministro Alexandre no STF, diligências por ele determinadas, quebras por ele determinadas, buscas por ele determinadas”, responde Moro ao presidente.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum