Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de outubro de 2019, 11h23

“Não dá pra derrubar o governo, mas perturba”, diz Mourão sobre depoimento de porteiro

Presidente em exercício, Mourão ainda corroborou a tese de Jair Bolsonaro, que pediu para o ministro da Justiça tomar novo depoimento do porteiro. "Esse inquérito está sendo conduzido lá pela polícia do Rio de Janeiro. A gente sabe que a polícia do Rio, parte dela, está envolvida nesse crime"

Bolsonaro, Mourão e Moro (Foto: Isaac Amorim/MJSP)

Presidente em exercício, o general Hamilton Mourão (PRTB) confirmou nesta terça-feira (30) a “perturbação” provocada pela reportagem do Jornal Nacional que associa Jair Bolsonaro ao assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

“Não dá pra derrubar o governo dessa forma, mas que perturba o andamento do serviço, como se diz na linguagem militar, perturba”, declarou Mourão sobre o depoimento do porteiro, que disse à polícia que o “Seu Jair” liberou a entrada do ex-PM Élcio Queiroz no condomínio onde mora o presidente. O ex-PM, no entanto, se dirigiu à casa de Ronnie Lessa, no dia da execução da vereadora.

Mourão ainda corroborou a tese de Jair Bolsonaro, que pediu para o ministro da Justiça tomar novo depoimento do porteiro.

“Esse inquérito está sendo conduzido lá pela polícia do Rio de Janeiro. A gente sabe que a polícia do Rio, parte dela, está envolvida nesse crime”, disse.

O presidente em exercício ainda disse que Bolsonaro respondeu de forma proporcional à reportagem da TV Globo.

“Quando a pessoa é atingida de forma desleal, e sabe muito bem que não tem nada a ver com o processo, a pessoa se sente triste. Sente-se enraivecida”, disse o vice-presidente. “Acho que o presidente reagiu com bastante calma até”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum