No hospital, Bolsonaro responde tuite de Netanyahu e assiste Chaves: “Meu programa favorito”

"Pessoal, só segunda-feira que eu tô de folga, hein. Amanhã volto ao batente. Por enquanto, meu programa favorito aqui. O 'Chaves", diz Bolsonaro no vídeo

Publicidade

Recuperando-se da cirurgia para retirada de um hérnia, realizada neste domingo (8), Jair Bolsonaro (PSL) publicou um vídeo em suas redes sociais assistindo ao programa infantil Chaves, no SBT, no leito do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira (9).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Pessoal, só segunda-feira que eu tô de folga, hein. Amanhã volto ao batente. Por enquanto, meu programa favorito aqui. O ‘Chaves. Tamo juntos, um abraço todo mundo aí”, disse.

Bolsonaro ainda aproveitou para responder uma mensagem do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que desejou boa recuperação e feliz dia da Independência em tuíte neste domingo, dia 8. “Thank you, my friend! ??”, respondeu o brasileiro.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR