Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de outubro de 2019, 18h41

No país de Bolsonaro, Banco do Brasil faz propaganda com versículo bíblico

O texto de apresentação da campanha publicitária do BB no Twitter começa com a frase: “Os humilhados serão exaltados”

Foto: Reprodução

O Banco do Brasil (BB) divulgou, nesta quarta-feira (23), em seu Twitter oficial, uma propaganda, na qual usa um versículo bíblico. O texto de apresentação da campanha menciona o trecho: “Os humilhados serão exaltados”.

Em seguida, cita: “Quer ir ao Prêmio Multishow 2019? Então cadastre-se aqui e tuíte por que devo te levar, marcando @bancodobrasil e #VidaDeUniversitário. Os donos das melhores respostas (e seus acompanhantes) terão um dia de herdeiro”.

O vídeo da peça publicitária diz: “Por que o BB deve te levar ao Prêmio Multishow 2019? Acesse e participe da promoção. É fácil e rápido”.

Censura

Em abril, Jair Bolsonaro censurou a divulgação de um vídeo publicitário do Banco do Brasil e ainda exonerou o diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim.

A campanha publicitária, marcada pela diversidade, trazia atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos. O objetivo era atingir a juventude.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum