Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de março de 2020, 11h17

“O embaixador chinês deve ser expulso”, diz Marco Feliciano na defesa de Eduardo Bolsonaro

Em vídeo, Feliciano ainda criticou a "oposição golpista" por "endossar uma embaixada dizendo que nosso presidente é o palhaço"

O deputado Marco Feliciano (Reprodução)

Em nota à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo nesta sexta-feira (20), o deputado Marco Feliciano (sem partido-SP), vice-líder do governo na Câmara, saiu em defesa de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e pediu a expulsão do embaixador da China, Yang Wanming, do Brasil.

“O embaixador chinês deve ser expulso”, afirmou Feliciano na nota.

Eduardo Bolsonaro causou uma crise diplomática ao acusar o Partido Comunista Chinês de ser o responsável pela disseminação da Covid-19. Em resposta, a embaixada da China afirmou que o filho de Jair Bolsonaro pegou “vírus mental” nos EUA e exige desculpas.

Pelo Twitter, Feliciano disse que a situação envolvendo a Embaixada da China mostra que “não há limites para o mau caratismo do ser humano”.

“Para alguns golpistas, na tentativa de atingir o governo e tentar derrubar o presidente parece que vale qualquer coisa. Vale mentir em nota oficial dizendo que Eduardo Bolsonaro é membro do governo, vale achar normal endossar uma embaixada dizendo que nosso presidente é o palhaço”, diz em vídeo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum