Fórum Educação
23 de Maio de 2020, 07h54

Olavo de Carvalho, guru ideológico do governo Bolsonaro, ataca Celso de Mello: “B*”

"No dia em que eu tratar esse b* do Celso de Mello com respeito, podem me internar, que estarei com Alzheimer", escreveu Olavo de Carvalho

Bolsonaro com editores do site de Olavo de Carvalho, Paulo Briguet e Bernardo Küster (Reprodução/Twitter)

Guru intelectual da chamada ala “ideológica” do governo, que tem entre seus integrantes o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e o chanceler, Ernesto Araújo, o astrólogo Olavo de Carvalho atacou o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), repetindo um dos palavrões ditos por Jair Bolsonaro na reunião ministerial do dia 22 de abril, que teve o vídeo divulgado pelo magistrado.

“No dia em que eu tratar esse bosta do Celso de Mello com respeito, podem me internar, que estarei com Alzheimer”, escreveu o guru.

No dia em que eu tratar esse bosta do Celso de Mello com respeito, podem me internar, que estarei com Alzheimer.

Publicado por Olavo de Carvalho em Sexta-feira, 22 de maio de 2020

Na manhã deste sábado (23), o guru publicou vídeos para municiar doutrinados em suas redes sociais. Em um deles, o título é “O capitão voltou! Bolsonaro razi estreme o mundo político”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum