Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de outubro de 2019, 11h31

Olavo de Carvalho manda Bolsonaro “fechar partidos do Foro de São Paulo”

Guru do clã Bolsonaro, Olavo tem ditado os rumos e derrubando aqueles que considera inimigos da ala ideológica

Olavo de Carvalho e a mulher, Roxane, com Steve Bannon (Foto: Josias Teófilo)

Cada dia mais dando ordens, que estão sendo cumpridas à risca pelo governo, o guru Olavo de Carvalho determinou nesta sexta-feira (25) que Jair Bolsonaro feche os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo.

“Ou o presidente age AGORA para fechar os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo e fazê-los pagar pelos crimes inuimeráveis cometidos por essa organização, ou eles o derrubarão em seis meses”

Mentor ideológico do clã Bolsonaro, agindo principalmente pelos filhos 02 e 03 do presidente – o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) -, Olavo tem ditado os rumos e derrubando aqueles que considera inimigos da ala ideológica dentro do próprio governo.

Calcado em críticas ao Foro de São Paulo e à guerra cultural contra o socialismo, o discurso de Jair Bolsonaro na abertura da Assembleia-Geral das Nações Unidas mostrou a influência do astrólogo nas pautas e na concepção de mundo seguidas pelo governo.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum