Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de novembro de 2019, 14h26

Olavo de Carvalho rebate Rodrigo Maia e o relaciona a Alexandre Frota: “O Nhono é discípulo do fruta”

"Infelizmente o general Heleno, o ministro Heleno virou um auxiliar do radicalismo do Olavo. Uma pena que um general da qualidade dele tenha caminhado nesta linha”, afirmou o presidente da Câmara nesta segunda-feira (4)

Mentor da política de confronto seguida à risca pelo governo Jair Bolosonaro, o guru Olavo de Carvalho rebateu o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), que em entrevista nesta segunda-feira (4) classificou como graves as declarações do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, sobre um novo AI-5 e afirmou que o militar virou um auxiliar do radicalismo do escritor Olavo de Carvalho.

“O Nhono é discípulo do fruta”, afirmou o astrólogo, relacionando o presidente da Câmara ao deputado federal Alexandre Frota (PSDB), outro dissidente do bolsonarismo. O ex-ator é próximo a Maia e creditou a ele a oportunidade de deixar o PSL rumo ao PSDB.

“Acho que a frase dele foi grave. Além disso, ainda fez críticas ao Parlamento, como se o Parlamento fosse um problema para o Brasil”, disse Maia, durante evento em Jaboatão dos Guararapes (PE).

“É uma cabeça ideológica, infelizmente o general Heleno, o ministro Heleno virou um auxiliar do radicalismo do Olavo. Uma pena que um general da qualidade dele tenha caminhado nesta linha”, afirmou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum