Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de outubro de 2019, 13h04

Olavo de Carvalho se revolta com relação de Bolsonaro com ‘macabra ditadura chinesa’

O astrólogo, no entanto, fez questão de "passar pano" para não ficar mal com seus doutrinados bolsonaristas - como os filhos do presidente - ressaltando que "não está na hora de cobrar do governo heroísmos impossíveis"

Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Arquivo)

Guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho mostrou neste domingo (27) toda sua revolta com a visita feita por Jair Bolsonaro à “mais perversa e macabra ditadura”, como ele define a China, e lamentou que não seja possível “se erguer heroicamente” contra o inimigo comunista.

“Seria lindo ver o governo brasileiro se erguer heroicamente contra a mais perversa e macabra ditadura de todos os tempos, mas, por enquanto, só o que podemos fazer é vender frangos”, tuitou, após dizer que o “Foro de São Paulo e as tiranias chinesa e russa farão com o nosso país o que quiserem, enquanto os tais heróis da pátria continuarão arrotando, como fazem há meio século”.

O astrólogo, no entanto, fez questão de “passar pano” para não ficar mal com seus doutrinados bolsonaristas – como os filhos do presidente – ressaltando que “não está na hora de cobrar do governo heroísmos impossíveis”.

“Não está na hora de cobrar do governo heroismos impossíveis, mas de ajudá-lo a preparar-se, discreto e paciente, para a mera sobrevivência. Essa é a realidade”.

Segundo Olavo, “o comunismio russo-chinês é tão desproporcionalmente mais forte que nós, que não me espanta que tantos na nossa pátria se apeguem à ilusão hipnótica de que ele nem existe”. “Há perigos tão temíveis que infundem no coração, mais que o medo de enfrentá-los, a recusa de enxergá-los”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum