O que o brasileiro pensa?
08 de julho de 2020, 06h55

Palácio do Planalto é desinfectado após Bolsonaro ser contaminado com coronavírus

Bolsonaro deve fazer um novo exame de Covid-19 na próxima segunda-feira (13) para saber se continua em isolamento no Palácio da Alvorada. Ao menos 108 funcionários do Planalto já testaram positivo para a doença

Equipe de limpeza descontamina Palácio do Planalto após teste positivo de Bolsonaro para a Covid-19 (Foto: Divulgação)

A Secretaria-Geral da Presidência da República informou nesta terça-feira (7) que o Palácio do Planato passou por uma “limpeza minuciosa” para desinfecção após o anúncio de que Jair Bolsonaro está contaminado com coronavírus.

Imagens divulgadas pelo órgão mostram uma equipe de limpeza, com equipamentos de proteção individual, limpando o Palácio do Planalto.

Bolsonaro deve fazer um novo exame de Covid-19 na próxima segunda-feira, sete dias depois do resultado do primeiro exame, para que médicos saibam se o presidente precisará permanecer em isolamento no Palácio da Alvorada.

A secretaria informou ainda que ao menos 108 funcionários do Palácio do Planalto foram diagnosticados com coronavírus até a última sexta (3).

A manifestação ocorre depois que os questionamentos sobre os procedimentos adotados para proteger os servidores da Presidência na pandemia aumentaram com a confirmação do diagnóstico positivo para covid-19 do presidente Jair Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum