Para 40,6%, governo Bolsonaro é “ruim ou péssimo”, diz pesquisa

Estudo divulgado pela Paraná Pesquisas aponta ainda que 49% desaprovam o governo, enquanto 46,3% aprovam

Estudo realizado pela Paraná Pesquisas divulgado nesta quarta-feira (3) revela que 40,6% da população avalia a administração de Jair Bolsonaro (Sem Partido) como “ruim” ou “péssima”. Do outro lado, 34% acham o governo “ótimo” ou “bom” e 23,7% classificam como regular.

A pesquisa, realizada entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, com 2.080 entrevistados, revela ainda que 49% desaprovam o governo, enquanto 46,3% aprovam – 4,6% não sabe ou não opiniou.

O índice de desaprovação oscilou timidamente para baixo desde a última pesquisa, realizada em maio, quando 51,7% diziam que não aprovavam a gestão Bolsonaro – ante 44% de aprovação. A pesquisa tem índice de confiança de 95%.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR