Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de agosto de 2019, 11h12

Para 42% dos brasileiros, governo Bolsonaro é pior do que o esperado, diz matéria de capa da Veja

Em contrapartida, o índice de brasileiros que acreditam que a atuação do governo está dentro do esperado chega a apenas 27%, segundo pesquisa encomendada pela revista

Foto: Arquivo/Agência Brasil

A revista Veja traz, em sua matéria de capa, uma reportagem com base em uma pesquisa encomendada pela semanal. O levantamento mostra que a avaliação do brasileiro em relação ao desempenho de Jair Bolsonaro na presidência é extremamente negativa.

De acordo com a pesquisa, realizada pelo Instituto FSB Pesquisa, 42% da população acham que o governo tem atuação pior do que o esperado. Desse total, 27% avaliam como muito pior e 15%, um pouco pior do que o esperado.

O Facebook silenciou a Fórum. Censura? Clique aqui e nos ajude a lutar contra isso

Em contrapartida, o índice de brasileiros que acreditam que a atuação do governo está dentro do esperado chega a apenas 27%. Entre os que estão satisfeitos com a gestão, 16% disseram que os resultados são um pouco melhores do que o esperado; 11% declararam que eles são muito melhores do que o esperado.

Foto: Reprodução

A matéria da Veja destaca que existe “um Jair Bolsonaro apoiado pela maioria, que ostenta índices positivos de avaliação, a ponto de se colocar em condições de sonhar com um segundo mandato, e consegue alimentar no eleitor uma expectativa de desfecho positivo para sua administração, a despeito de problemas graves que persistem no país, como o desemprego. Mas uma parte de Bolsonaro é reprovada com força pelos brasileiros – até entre os que o apoiam”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum