#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2019, 08h50

Para Abraham Weintraub, Eduardo Bolsonaro é o futuro: “Ele é o mitinho”

Em palestra, confusa e recheada de gracejos, em evento conservador o ministro da Educação afirmou ainda que "quem sabe ler e escrever, não vota no PT".

Eduardo Bolsonaro em palestra em evento conservador (Divulgação)

Em palestra na conferência conservadora realizada no último domingo (12) em São Paulo, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro lidera o processo de uma pretensa mudança no Brasil e é o “futuro” do bolsonarismo.

“Eduardo Bolsonaro que organizou tudo e liderou esse processo todo. É o nome do futuro. É o cara do futuro. É o mitinho. Ele é o mitinho”, disse Weintraub, sob gritos de “mitinho” com um Eduardo Bolsonaro envaidecido no palco.

O vídeo da palestra foi divulgado nesta sexta-feira (18) pelo filho 03 de Bolsonaro em suas redes sociais. “Outro show a parte no CPAC foi o Min. Educação Abraham Weintraub, que encerrou o evento. Ele falou sobre a raiz do problema, quem anda por trás da revolução cultural”, escreveu Eduardo, que apresentou o evento.

Em sua palestra, confusa e recheada de gracejos, o ministro da Educação afirmou ainda que “quem sabe ler e escrever, não vota no PT”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum