“Pensava que ia sair uma verbinha, mas é pra falar bem de Bolsonaro de graça”, diz blogueiro em evento com Fábio Faria

O evento promovido por Fábio Faria aconteceu num hotel de Natal e contou com a presença do ministro do Turismo Gilson Machado, que cantou forró ao lado do prefeito de Jardim de Piranhas, o músico Amazan

Por Rafael Duarte, da Agência Saiba Mais

Eu pensava que ia sair uma verbinha, mas é pra falar bem de Bolsonaro de graça”. A frase é de um blogueiro do Rio Grande do Norte convidado a entrar num grupo de Whats App onde serão incluídos blogueiros e jornalistas do Estado potiguar alinhados ao presidente Jair Bolsonaro.

A informação foi divulgada em primeira mão no blog da jornalista Thaisa Galvão.

Parte dos “agraciados” recebeu um bloquinho e uma caneta com a logomarca do Ministério das Comunicações ao final do evento promovido segunda-feira (24) em Natal pelo ministro da pasta Fábio Faria (PSD), que tenta viabilizar seu nome ao Senado Federal com o apoio de Bolsonaro.

Faria está em pé de guerra com o colega ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, que avalia disputar o mesmo cargo e já conta com o apoio público do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza e do prefeito de Natal Álvaro Dias, ambos do PSDB.

O evento promovido por Fábio Faria aconteceu num hotel de Natal e contou com a presença do ministro do Turismo Gilson Machado, que cantou forró ao lado do prefeito de Jardim de Piranhas, o músico Amazan.

Naquele mesmo dia, o Rio Grande do Norte ultrapassava a marca de 6 mil mortes por covid-19. Deputados de oposição ao governo Fátima e o prefeito Álvaro Dias participaram da festa.

A governadora Fátima Bezerra não foi convidada. Na mesa principal, como convidado, o ex-governador Robinson Faria, pai do ministro anfitrião.

Publicidade
Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR