Fórumcast #20
13 de agosto de 2019, 16h06

PSOL vai à PGR para barrar censura na Ancine e acusa Bolsonaro de improbidade

No formulário de inscrição para a realização de filmes, os proponentes precisam responder se a obra vai abordar drogas, religiões, prostituição, e se terá cenas de nudez e/ou sexo

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Por DCM

O PSOL na Câmara vai protocolar nesta terça-feira (13) uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Jair Bolsonaro e contra o Banco do Brasil por improbidade administrativa, por conta dos aspectos de censura evidenciados no edital aberto nesta segunda (12), pela subsidiária BB DTVM, para realização de filmes de longa-metragem, que desrespeitam princípios constitucionais básicos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

No formulário de inscrição, os proponentes têm que responder, por exemplo, se seu filme pretende abordar uso de drogas, religiões, prostituição, e se contará com cenas de nudez e/ou sexo, entre outras coisas.

Veja também:  Presidente da empresa brasileira ligada ao acordo de Itaipu já foi condenado por calote no setor de energia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum