Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de agosto de 2019, 16h06

PSOL vai à PGR para barrar censura na Ancine e acusa Bolsonaro de improbidade

No formulário de inscrição para a realização de filmes, os proponentes precisam responder se a obra vai abordar drogas, religiões, prostituição, e se terá cenas de nudez e/ou sexo

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Por DCM

O PSOL na Câmara vai protocolar nesta terça-feira (13) uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Jair Bolsonaro e contra o Banco do Brasil por improbidade administrativa, por conta dos aspectos de censura evidenciados no edital aberto nesta segunda (12), pela subsidiária BB DTVM, para realização de filmes de longa-metragem, que desrespeitam princípios constitucionais básicos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

No formulário de inscrição, os proponentes têm que responder, por exemplo, se seu filme pretende abordar uso de drogas, religiões, prostituição, e se contará com cenas de nudez e/ou sexo, entre outras coisas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum