Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de julho de 2019, 08h59

Quadro do Fantástico, da Globo, ironiza Eduardo Bolsonaro em hit “papai, eu quero uma embaixada”

Em versão de antiga música dos Trapalhões, Bolsonaro nega embaixadas da Holanda - por ser "laranja" - e da França, mas oferece ao filho embaixada nos EUA

Reprodução/TV Globo

O quadro “Isso a Globo não mostra”, do Fantástico, voltou a debochar da família Bolsonaro neste domingo (14) e deu destaque à polêmica decisão de Jair Bolsonaro de oferecer a embaixada dos EUA ao filho Eduardo Bolsonaro.

Com uma releitura da música “Papai, eu quero me casar”, dos Trapalhões, o Fantástico criou a paródia “Papai, eu quero uma embaixada”, com Eduardo pedindo as embaixadas da Holanda, da França e, por fim, dos EUA.

Ao comentar sobre a Holanda, a canção fez referência ao esquema de laranjas que o senador Flávio Bolsonaro, irmão de Eduardo, é acusado de envolvimento.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum