Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de agosto de 2019, 12h44

Revista Isto É ataca Bolsonaro e amplia isolamento de um presidente a caminho de um pedido de impeachment

A capa da publicação destaca que "ao estabelecer uma rotina de destemperos verbais, Bolsonaro aprofunda as divisões no país, eleva as incertezas políticas e coloca em risco a própria governabilidade".

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro viu mais um aliado se afastar com a capa da edição desta semana da Revista IstoÉ. A publicação, com a manchete “Por que no te Calas?” traz críticas ao governo e um ar de ressentimento estampando frases de lamento e colocando o governo quase em ponto final.

“Tinha tudo para dar certo”, é o que avalia a IstoÉ após pedir silêncio a Bolsonaro, destacando que “ao estabelecer uma rotina de destemperos verbais, Bolsonaro aprofunda as divisões no país, eleva as incertezas políticas e coloca em risco a própria governabilidade”. A publicação, ao que parece, já dá o impeachment como uma possibilidade concreta.

A publicação foi uma grande aliada de Bolsonaro durante as eleições e chegou a dar alguns sinais de desgaste com o governo, com críticas direcionadas ao ministro da Educação, Abraham Weintraub. No entanto, continuou como uma fiel escudeira de Sérgio Moro, corroborando com a narrativa de “hackers criminosos” levantada pelo ministro da Justiça.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum