Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de julho de 2019, 18h23

Sargento preso em avião presidencial tentou fingir que cocaína era “queijo com goiabada”

A carga estava embalada e policiais espanhóis fizeram o teste chamado de Scott, ou seja, um reagente químico foi usado sobre o objeto suspeito; como era droga, ficou azul

Foto: Divulgação/Polícia da Espanha

Manoel Silva Rodrigues, que ficou famoso depois de ser preso com 39 quilos de cocaína, em Sevilla, Espanha, dentro de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que fazia parte da comitiva de Jair Bolsonaro, tentou fingir que a droga era “queijo com goiabada”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

De acordo com informações de Hanrrikson de Andrade, do UOL, uma fonte disse que o sargento insistiu com a tentativa. Como a carga estava embalada, policiais espanhóis fizeram o teste chamado de Scott, ou seja, um reagente químico foi usado sobre o objeto suspeito. Como era droga, ficou azul.

Silva Rodrigues, preso em 25 de junho, é comissário de bordo e fazia parte da comitiva de apoio a Jair Bolsonaro, durante sua viagem para participar do G-20, no Japão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum