Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de outubro de 2019, 09h08

Secretário especial de Bolsonaro, “Mickey da Previdência” faz dancinha após aprovar reforma e publica vídeo: “não resisti”

Secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal, diz que assumiu o apelido, que ganhou por ter voz fina, para falar com pessoas jovens nas redes sociais

Bruno Bianco, o Mickey da Previdência (Reprodução)

Conhecido como Mickey da Previdência, o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal, publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (24), um vídeo para comemorar a aprovação final da proposta de reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro.

“Manhã seguinte da aprovação da #NovaPrevidência. Não ia postar, mas não resisti. #PagandoMico”, publicou.

Ativista nas redes sociais pela reforma, Bruno Bianco foi comparada ao Mickey pela voz fina e disse que viu na comparação “uma oportunidade de me comunicar com essas pessoas porque me parecia que eles estava achando engraçada a voz mas, ao mesmo tempo, ouvindo”, disse ele, em entrevista ao Portal G1, ao assumir a alcunha.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum