#Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de outubro de 2019, 13h06

Segue a briga: “Sem PSL e sem Bivar, não existiria Bolsonaro presidente”, ataca Major Olímpio

Senador responsabiliza os filhos de Bolsonaro pela crise no partido: “Não reconheço no país a monarquia, a dinastia. O que desgasta o presidente são os filhos com mania de príncipe”

Foto: Agência Brasil/Arquivo

Os ânimos no PSL continuam exaltados e a troca de acusações já não fica mais restrita a ambientes internos do partido. O líder da sigla no Senado, Major Olímpio, declarou nesta sexta-feira (11) que Jair Bolsonaro só é presidente por causa do apoio que recebeu de Luciano Bivar. Além disso, responsabilizou os filhos de Bolsonaro pela crise.

“Em 2018, Bivar foi o único que deu a garantia para que Bolsonaro tivesse um partido para disputar a presidência da República”, afirmou o senador, durante formatura de sargentos da Polícia Militar de São Paulo.

“O PSL cresceu muito por conta do Jair Bolsonaro. Mas sem PSL e sem Bivar, não existiria Bolsonaro presidente. Eles se completam”, acrescentou.

Olímpio disse, ainda, que receia pela saída de Bolsonaro do partido e voltou a culpar pessoas do entorno do presidente pela crise. Para ele, um dos principais responsáveis é o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Príncipes

“O Eduardo promoveu tudo isso. Agora, quem perde é o presidente. Se algumas pessoas saíssem do PSL saíssem hoje, não fariam a menor falta”, disparou o senador.

Na avaliação de Olímpio, os filhos do presidente prejudicam o mandato do pai. “Não reconheço no país a monarquia, a dinastia. O que desgasta o presidente são os filhos com mania de príncipe”.

Com informações de O Estado de S.Paulo

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum