Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de outubro de 2019, 15h33

Sem poder sair do Brasil, Ronaldinho Gaúcho é estrela de campanha “King of Rolê” da Embratur

Nomeado embaixador do turismo por Bolsonaro, Ronaldinho tem se dedicado a festas com strippers e está com o passaporte retido pela Justiça

Reprodução/Facebook

Nomeado embaixador do turismo pelo governo Bolsonaro em setembro, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho é a estrela de nova campanha de marketing lançada nesta terça-feira (29) pela Embratur que tem como objetivo atrair turistas estrangeiros para o país. Gaúcho não pode sair do Brasil devido a uma condenação por crime ambiental e é conhecido por suas festas de arromba com strippers.

O programa “King of Rolê” prevê 30 dias de “rolê” gratuito para estrangeiros que se inscreverem no site da Embratur. Uma das figuras usadas para divulgar o programa é o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, nomeado embaixador do turismo no mês passado.

Durante sua passagem pela Europa, Ronaldinho ficou marcado por festas de arromba, mas, desde o retorno para o Brasil e sua aposentadoria dos gramados tem se dedicado mais ainda a eventos e comemorações com a presença de várias strippers. O ex-futebolista chegou a comandar uma boate em Porto Alegre, fechada por falta de alvará.

Gaúcho ainda teve os bens e passaportes confiscados pela Justiça do Rio Grande do Sul por conta de danos causados ao meio ambiente que ainda não foram compensados. Ele e o irmão, Assis, construíram um trapiche com plataforma de pesca e atracadouro ilegalmente no rio Guaíba, em Porto Alegre. A área é de preservação permanente e a obra não teve licenciamento ambiental.

Já conheceu o novo projeto da Embratur, O Rei do Rolê? Estrangeiros poderão passar 30 dias no Brasil de graça conhecendo…

Publicado por Embratur em Sábado, 26 de outubro de 2019

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum