Subprocurador indicado por Flávio Bolsonaro desponta na corrida à PGR

O subprocurador carioca Antonio Carlos Martins Soares é conhecido da família Bolsonaro e foi recebido pelo presidente na terça-feira (13)

A lista de apostas para o próximo Procurador-Geral da República cresce de tamanho a cada dia. Porém, o destaque da vez é o subprocurador carioca Antonio Carlos Martins Soares, conhecido da família do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a coluna da Bela Megale, o subprocurador foi recebido no Palácio do Planalto na terça-feira (13) e é uma indicação do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Só terça-feira, Bolsonaro teve encontros individuais com mais dois subprocuradores cotados, além de Martins Soares: Mário Bonsaglia e José Bonifácio Borges de Andrada.

Apesar de ter recebido candidatos nesta semana, o presidente indicou que já tem seus preferidos ao cargo, sem revelar os nomes. “Sempre tenho simpatias, obviamente”, declarou. Disse também que pode reconduzir a atual procuradora-geral, que fica no cargo até setembro. “Jamais descartaria Raquel Dodge”, comentou.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR