Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de agosto de 2019, 07h19

Subprocurador indicado por Flávio Bolsonaro desponta na corrida à PGR

O subprocurador carioca Antonio Carlos Martins Soares é conhecido da família Bolsonaro e foi recebido pelo presidente na terça-feira (13)

Flávio Bolsonaro - Foto: Geraldo Magela/ Agência Senado

A lista de apostas para o próximo Procurador-Geral da República cresce de tamanho a cada dia. Porém, o destaque da vez é o subprocurador carioca Antonio Carlos Martins Soares, conhecido da família do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a coluna da Bela Megale, o subprocurador foi recebido no Palácio do Planalto na terça-feira (13) e é uma indicação do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Só terça-feira, Bolsonaro teve encontros individuais com mais dois subprocuradores cotados, além de Martins Soares: Mário Bonsaglia e José Bonifácio Borges de Andrada.

Apesar de ter recebido candidatos nesta semana, o presidente indicou que já tem seus preferidos ao cargo, sem revelar os nomes. “Sempre tenho simpatias, obviamente”, declarou. Disse também que pode reconduzir a atual procuradora-geral, que fica no cargo até setembro. “Jamais descartaria Raquel Dodge”, comentou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum