Fórum Educação
01 de abril de 2020, 06h45

Tachado de egoísta por Bolsonaro, Moro bajula presidente nas redes pelo “pronunciamento conciliador”

"Parabéns ao PR @jairbolsonaro pelo pronunciamento conciliador. Isolamento e distanciamento social - fique em casa se puder", tuitou Moro, com leve ironia, ao citar termo evitado por Bolsonaro no pronunciamento

Moro e Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR

Classificado como “egoísta” por Jair Bolsonaro e liderando um motim dentro do próprio governo ao lado de Luiz Henrique Mandetta, da Saúde, e Paulo Guedes, da Economia, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi às redes sociais no fim da noite desta terça-feira (31) bajular o presidente pelo “pronunciamento conciliador”.

“Parabéns ao PR @jairbolsonaro pelo pronunciamento conciliador. Isolamento e distanciamento social – fique em casa se puder -com medidas para proteger empresas, renda e emprego e para ampliação da estrutura de saúde.Dessa forma, venceremos essa crise o mais rápido possível. Juntos”, tuitou Moro, com leve ironia, citando o isolamento e distanciamento social, medida que foi evitada por Bolsonaro em sua fala.

Em entrevista à CNN Brasil nesta terça-feira (31), Moro disse que “a responsabilidade de orientar sobre Covid-19 é do Ministério da Saúde” e, nos bastidores, se mostrou “indignado” com a postura do presidente diante da pandemia.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum