Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de julho de 2019, 10h19

Tarja preta esconde lagosta no prato de Bolsonaro

A embaixada de Israel não divulgou o motivo da mudança na foto para esconder o que eles estavam comendo

Foto: Reprodução?Twitter

O perfil da embaixada de Israel no Twitter tampou com uma tarja preta o que tinha nos pratos de Jair Bolsonaro e do embaixador Yossi Shelley, que almoçaram juntos, neste domingo (8), em Brasília.

A embaixada não divulgou o motivo da mudança na foto para esconder o que eles estavam comendo. No entanto, vários internautas identificaram que ambos almoçaram lagosta.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

O Twitter da embaixada postou o seguinte texto junto à foto adulterada: “Antes da final da Copa América entre Brasil e Peru, o presidente Jair Bolsonaro e o embaixador Yossi almoçaram juntos em Brasília. Eles irão acompanhar a partida desejando sorte para a seleção brasileira em busca de mais um título. Vai Brasil!!”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum