Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de setembro de 2019, 08h18

“Tem pelo menos 20% que vai votar no Moro em 2022”, disse Bolsonaro, segundo Antagonista

"Atire a primeira pedra quem não cometeu um pecado. Eu tinha que escolher um nome", teria dito Bolsonaro, segundo o site, ao justificar a escolha de Augusto Aras para a PGR

Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: MJSP)

Porta-voz de Sergio Moro desde os tempos de juiz da Lava Jato, o site de extrema-direita Antagonista afirma em nota que a indicação de Augusto Aras por Jair Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República “é uma pedra atirada” no ministro da Justiça, que teria pretensões eleitorais para 2022.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Pessoal que votou em mim, tem pelo menos 20% falando que acabou a esperança dele, que vai votar no Moro em 2022. Pessoal, atire a primeira pedra quem não cometeu um pecado. Eu tinha que escolher um nome”, teria dito Bolsonaro, segundo o site, ao justificar a escolha de Aras.

Desde o anúncio da escolha de Aras, o Antagonista tem disparado críticas contra a escolha de Aras, considerado inimigo por Moro e pela Lava Jato. Em uma das notas, o site dá voz ao procurador aposentado da operação, Carlos Fernando dos Santos Lima, que teria dito que “Bolsonaro errou” na escolha.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum