Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de setembro de 2019, 08h18

“Tem pelo menos 20% que vai votar no Moro em 2022”, disse Bolsonaro, segundo Antagonista

"Atire a primeira pedra quem não cometeu um pecado. Eu tinha que escolher um nome", teria dito Bolsonaro, segundo o site, ao justificar a escolha de Augusto Aras para a PGR

Bolsonaro e Sergio Moro (Foto: MJSP)

Porta-voz de Sergio Moro desde os tempos de juiz da Lava Jato, o site de extrema-direita Antagonista afirma em nota que a indicação de Augusto Aras por Jair Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República “é uma pedra atirada” no ministro da Justiça, que teria pretensões eleitorais para 2022.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Pessoal que votou em mim, tem pelo menos 20% falando que acabou a esperança dele, que vai votar no Moro em 2022. Pessoal, atire a primeira pedra quem não cometeu um pecado. Eu tinha que escolher um nome”, teria dito Bolsonaro, segundo o site, ao justificar a escolha de Aras.

Desde o anúncio da escolha de Aras, o Antagonista tem disparado críticas contra a escolha de Aras, considerado inimigo por Moro e pela Lava Jato. Em uma das notas, o site dá voz ao procurador aposentado da operação, Carlos Fernando dos Santos Lima, que teria dito que “Bolsonaro errou” na escolha.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum