“Tudo era armado, para parecer um cara do povo”, diz Frota sobre café da manhã fake de Bolsonaro

"Sempre foi armado. Água em jarra de plástico de R$ 1,99. Calça de ginástica com paletó, camisa pirata do Palmeiras. Tudo proposital", diz Frota

Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) confirmou nota do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, que dizia que Jair Bolsonaro construía cenários no café da manhã durante a campanha presidencial em 2018 para passar uma imagem de simplicidade.

“Tudo era armado nas lives, para parecer um cara do povo. A prancha de surfe era colocada, o uso do chinelo, o leite Moça, tudo era pensado para mostrar que ele era o cara do povo. Sempre foi armado. Água em jarra de plástico de R$ 1,99. Calça de ginástica com paletó, camisa pirata do Palmeiras. Tudo proposital”, afirmou Frota, segundo o jornalista da Época, que foi atacado por Bolsonaro na live desta quinta-feira (27).

Frota disse que é só olhar os gastos no cartão corporativo de Bolsonaro – que não são detalhados pelo Palácio do Planalto, que alega questão de segurança nacional – para comprovar que tudo era fake.

“Você vê diferença entre essa suposta simplicidade e os gastos de milhões com cartão corporativo, que ele esconde os detalhes”, disse o tucano.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.