Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de setembro de 2019, 13h52

TV Brasil vira TV Bozos e faz programa especial com Eduardo Bolsonaro

Aparelhamento da imprensa é isso, o resto é antipetismo frufru

Eduardo Bolsonaro na TV Brasil (Agência Brasil)

Aquele velho discurso de campanha de extinguir ou vender a “TV Lula”, nome pelo qual Jair Bolsonaro se referia à TV Brasil, ficou definitivamente para trás. Bolsonaro transformou a emissora pública na TV Bozos, com pauta alinhada ao governo e programas contando a história de personagens “ilustres”, como a do próprio filho, Eduardo Bolsonaro.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Eduardo foi a pauta do programa “Impressões”, apresentando por Katiusca Neri, na última terça-feira (10). “Não sou apenas o filho do presidente”, disse o parlamentar, com ar de humildade no programa. “Lidar comigo é super simples”, afirmou logo na abertura do programa, em que falou sobre sua vida de surfista, além de sua indicação para o cargo de embaixador nos Estados Unidos, presente do pai, Jair Bolsonaro (PSL).

“É uma oportunidade incrível que eu vou ter de mostrar que eu não sou apenas o filho do presidente. Sou advogado, policial federal, tenho experiência no exterior. Enfim, mostrar um lado que muitas vezes a pessoa não conhece”, disse Eduardo.

O próprio Eduardo divulgou nas redes a pauta do programa. “Hoje às 23:00h estarei na
@TVBrasil: -Vida pessoal; -Vida na PF; -Entrada na política; -Embaixada; -Acordo de Alcântara; -Liberdade de imprensa”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum