Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de setembro de 2019, 13h52

TV Brasil vira TV Bozos e faz programa especial com Eduardo Bolsonaro

Aparelhamento da imprensa é isso, o resto é antipetismo frufru

Eduardo Bolsonaro na TV Brasil (Agência Brasil)

Aquele velho discurso de campanha de extinguir ou vender a “TV Lula”, nome pelo qual Jair Bolsonaro se referia à TV Brasil, ficou definitivamente para trás. Bolsonaro transformou a emissora pública na TV Bozos, com pauta alinhada ao governo e programas contando a história de personagens “ilustres”, como a do próprio filho, Eduardo Bolsonaro.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Eduardo foi a pauta do programa “Impressões”, apresentando por Katiusca Neri, na última terça-feira (10). “Não sou apenas o filho do presidente”, disse o parlamentar, com ar de humildade no programa. “Lidar comigo é super simples”, afirmou logo na abertura do programa, em que falou sobre sua vida de surfista, além de sua indicação para o cargo de embaixador nos Estados Unidos, presente do pai, Jair Bolsonaro (PSL).

“É uma oportunidade incrível que eu vou ter de mostrar que eu não sou apenas o filho do presidente. Sou advogado, policial federal, tenho experiência no exterior. Enfim, mostrar um lado que muitas vezes a pessoa não conhece”, disse Eduardo.

O próprio Eduardo divulgou nas redes a pauta do programa. “Hoje às 23:00h estarei na
@TVBrasil: -Vida pessoal; -Vida na PF; -Entrada na política; -Embaixada; -Acordo de Alcântara; -Liberdade de imprensa”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum