Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2020, 07h29

Vaiado em jogo, Bolsonaro pede encontro com técnico do Flamengo e publica foto nas redes

Antes de encontrar Jorge Jesus no Palácio da Alvorada, Bolsonaro tentou articular com a direção do Flamengo uma "visita" ao café da manhã dos jogadores do clube em um hotel

Bolsonaro e Paulo Guedes durante encontro com Jorge Jesus (Reprodução)

Vaiado e recebido com gritos de “Fora Bolsonaro” pela torcida do Flamengo no jogo contra o Atlhetico-PR no domingo (16), Jair Bolsonaro pediu para a sua assessoria marcar um encontro com o técnico do clube carioca, Jorge Jesus, e publicou foto nas redes sociais nesta segunda-feira (17).

“Jair Messias recebe Jorge Jesus após a conquista da Supercopa pelo Flamengo”, tuitou o presidente, destacando os nomes “cristãos” de ambos.

Segundo o jornal O Globo, Bolsonaro teria articulado com os dirigentes do Flamengo uma visita aos jogadores no café da manhã da delegação em um hotel, antes da viagem do clube ao Equadro.

No entanto, o encontro, em que também comparecerem os diretores do clube, aconteceu no Palácio da Alvorada, a portas fechadas.

Português, o técnico do Flamengo também publicou uma foto ao lado de Bolsonaro e Paulo Guedes em sua conta no Instagram. “Verificado
Visita ao Presidente da República @jairmessiasbolsonaro e ao Ministro Paulo Guedes. Obrigado pelo convite”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum