Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de outubro de 2019, 15h04

Vaza Frota: Ex-PSL divulga conversa polêmica com Bolsonaro sobre ministro; ouça aqui

O ex-bolsonarista prometeu uma "força-tarefa" para derrubar o presidente, agora seu desafeto; ele começou pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) parece estar disposto a devastar ainda mais a presidência de Jair Bolsonaro. Em meio a uma crise entre o PSL e o mandatário , o ex-bolsonarista prometeu, nesta quarta-feira (9), uma “força-tarefa” para derrubar o presidente e começou um “Vaza Frota”. O deputado tucano divulgou uma gravação de uma conversa entre ele e Bolsonaro, na qual o presidente critica o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

“Pode ter certeza que ficar como está, não vai. […] Joga pesado com o Osmar Terra, esses dois nomes aí, para ver se ele se manca em alguma coisa. Eu acho que ele não quer problema nessa área, até porque a área dele é completamente diferente de outra. Qualquer nome que você indicar para lá a gente assina embaixo, tá ok?”, disse o presidente, no áudio divulgado por Frota.

O deputado, expulso do PSL após criticar Bolsonaro, disse que o presidente nunca confiou no ministro, que foi indicado pelo MDB. “Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando para mim para me alertar sobre Osmar Terra. Bolsonaro nunca gostou do Osmar, foi uma imposição do MDB, Temer, via Onyx. O próprio me falou. Nesse telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade: Cultura”, publicou o tucano.

Mais cedo, ele disse estar aberto a ideias e à disposição para começar uma “força-tarefa” com o objetivo de promover a “retirada de Bolsonaro”.

Ouça a gravação:

PSL em crise


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum