quinta-feira, 22 out 2020
Publicidade

Bolsonaristas trocam camiseta por assinatura em ficha de criação do Aliança pelo Brasil

Apoiadores de Bolsonaro montaram ação no dia anterior à visita do presidente ao Pará e pediam que pessoas levassem título de eleitor para assinarem ficha de criação do partido em troca de camiseta

Aliados de Jair Bolsonaro na cidade de Breves, no Pará, trocaram camisetas de boas vindas ao presidente – que esteve na região nesta quinta-feira e sexta-feira (8 e 9) – por adesões ao Aliança pelo Brasil, partido que está sendo criado pelo clã presidencial e que ainda não obteve o número mínimo de assinaturas para registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O movimento aconteceu na última quarta-feira (7) na praça do Operário, no município paraense, e continuou durante a presença de Bolsonaro na cidade, no dia seguinte.

Os organizadores divulgaram a ação nas redes sociais, pedindo para os apoiadores levarem o título de eleitor, e em vídeos mostram a distribuição das camisetas durante a coleta de assinaturas.

Segundo informações divulgadas nas redes, eles teriam trocado 120 camisetas na noite de quartsa e teriam mais 600 para o dia seguinte.

“Hoje foi possível a gente fazer apenas 120 camisas e 120 fichas (de adesão ao partido). Amanhã a gente vai estar fazendo a entrega de mais 600 camisetas”, diz o rapaz, que grava o vídeo, mostrando a fila na praça.

Publicado por Direita Breves em Terça-feira, 6 de outubro de 2020

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimamos. Ficamos perplexos, mas não desesperados. Somos perseguidos, mas não abandonados. Abatidos, mas não destruídos. 💪🏽🙏🏽(2 Coríntios 4:8-9)

Publicado por Direita Breves em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020
Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.