Fórum Educação
06 de agosto de 2019, 07h17

Vídeo: Na Bahia, Bolsonaro diz que precisa “crescer a cabeça” para virar nordestino

Em viagem a Sobradinho, na Bahia, nesta segunda-feira (5), Jair Bolsonaro (PSL) protagonizou mais uma piada preconceituosa contra o povo nordestino ao lado do deputada federal Carlos Cajado (PP-BA)

Bolsonaro e o deputado Carlos Cajado (PP-BA) (Reprodução)

Em viagem a Sobradinho, na Bahia, nesta segunda-feira (5), Jair Bolsonaro (PSL) protagonizou mais uma piada preconceituosa contra o povo nordestino ao lado do deputada federal Carlos Cajado (PP-BA).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Em vídeo divulgado pelo deputado nas redes sociais, Cajado pergunta se Bolsonaro está virando “cabra da peste” – em referência aos nordestinos.

O presidente, então, responde na cena ensaiada: “Só tá faltando crescer um pouquinho a cabeça”, diz, antes de soltar uma gargalhada forçada.

Assista à cena:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum