Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de agosto de 2019, 07h17

Vídeo: Na Bahia, Bolsonaro diz que precisa “crescer a cabeça” para virar nordestino

Em viagem a Sobradinho, na Bahia, nesta segunda-feira (5), Jair Bolsonaro (PSL) protagonizou mais uma piada preconceituosa contra o povo nordestino ao lado do deputada federal Carlos Cajado (PP-BA)

Bolsonaro e o deputado Carlos Cajado (PP-BA) (Reprodução)

Em viagem a Sobradinho, na Bahia, nesta segunda-feira (5), Jair Bolsonaro (PSL) protagonizou mais uma piada preconceituosa contra o povo nordestino ao lado do deputada federal Carlos Cajado (PP-BA).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Em vídeo divulgado pelo deputado nas redes sociais, Cajado pergunta se Bolsonaro está virando “cabra da peste” – em referência aos nordestinos.

O presidente, então, responde na cena ensaiada: “Só tá faltando crescer um pouquinho a cabeça”, diz, antes de soltar uma gargalhada forçada.

Assista à cena:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum