O que o brasileiro pensa?
02 de maio de 2020, 09h15

Vídeo: “Ninguém vai querer dar golpe em cima de mim, não”, diz Bolsonaro

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, deve levar um dossiê em depoimento à Polícia Federal para provar denúncia de interferência de Bolsonaro na corporação

Jair Bolsonaro em evento com a cúpula militar em Porto Alegre (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Diante de apoiadores fanáticos, que diziam que viajaram de Franca, interior de São Paulo, até a porta do Palácio da Alvorada para demonstar apoio e repudir “o que aquele STF está fazendo com o senhor”, Jair Bolsonaro afirmou que não será vítima de um “golpe”.

“Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição. Fiquem tranquilos. Ninguém vai querer dar golpe em cima de mim, não”, disse antes de virar as costas e sair, em rápida passagem pelo local, transmitida em live pelo Facebook.

– Alvorada 02/05/2020.- BRASIL!!!. Link no youtube: https://youtu.be/Gjv7vtq96sE

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sábado, 2 de maio de 2020

Na manhã deste sábado (2), o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, deve levar um dossiê em depoimento à Polícia Federal para provar denúncia de interferência de Bolsonaro na corporação.

O inquérito foi aberto com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF), que vê críticas de bolsonaristas aumentarem após o ministro Alexandre de Moraes barrar a nomeação do delegado Alexandre Ramagem, amigo dos filhos de Bolsonaro, para a direção da PF.

No Twitter
Ao de deixar o Palácio da Alvorada, Bolsonaro compartilhou no Twitter uma imagem de um site bolsonarista com imagens dos ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso, com declarações recentes de ambos.

“FHC e Lula dividem palanque pela primeira vez desde 1989”, diz a chamada do texto. Na publicação, a declaração de Lula, de que “a pandemia deixou o capitalismo nu” e de FHC, sobre a celebração unificada do 1º de Maio, Dia do Trabalho, pelas organizações sindicais.

A publicação foi imediatamente comentada pelo filho, Carlos Bolsonaro. “Biografia…. cê curte?”, tuitou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum