Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de setembro de 2019, 14h15

Vídeo: Olavo de Carvalho diz que criou uma “fábrica de gênios” em discurso na embaixada brasileira em Washington

Responsável pela formação de Abraham Weintraub, Ernesto Araújo e de filhos de Bolsonaro, Olavo citou Jorge Amado ao dizer que está formando uma "nova geração de intelectuais no Brasil"

Olavo de Carvalho com Eduardo Bolsonaro, Ernesto Araújo e assessores na embaixada brasileira em Washington (Reprodução)

Guru e principal influenciador do clã Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho tomou posse da embaixada brasileira em Washington antes mesmo da chegada do novo diplomata, Eduardo Bolsonaro. Em vídeo, divulgado pelo próprio Eduardo, Olavo diz, orgulhoso, ter criado uma “fábrica de gênios”, em relação aos alunos doutrinados em seu curso de “Filosofia”, que incluem nomes como do chanceler Ernesto Araújo, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e os próprios filhos de Bolsonaro.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Era uma plêiade de gênios que estava morrendo e não havia quem os substituísse. E foi aí que pensei ‘nós temos que criar uma nova geração de intelectuais no Brasil’. Nós temos que criar uma fábrica de gênios e é isto que eu estou fazendo”, disse o guru, ao citar intelectuais como Jorge Amado, durante discurso na embaixada brasileira em Washington no dia 29 de agosto, quando foi condecorado com a Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco.

Ao compartilhar o vídeo, Eduardo Bolsonaro diz que Olavo é “exemplo para pessoas imediatistas sem paciência e a marca de um estrategista”. O guru deve se tornar o principal assessor de Eduardo na embaixada estadunidense.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags