O que o brasileiro pensa?
28 de maio de 2020, 07h11

VÍDEO: Olavo de Carvalho prega “pena de morte” para Alexandre de Moraes

Pelas redes sociais, o guru do fascismo bolsonarista mandou recado direto para Bolsonaro: "Ponha os juízes criminosos na cadeia antes que eles o ponham"

Bolsonaro com editores do site de Olavo de Carvalho, Paulo Briguet e Bernardo Küster (Reprodução/Twitter)

Em live na noite desta quarta-feira (27) com o deputado Eduardo Bolsonaro, o guru do fascismo bolsonarista Olavo de Carvalho, pregou “pena de morte” ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito que desencadeou a operação da Polícia Federal (PF) contra a milícia digital bolsonarista pela manhã.

Leia também: Em live com investigados pela PF, Eduardo Bolsonaro diz que planeja “ruptura” no Brasil

“Essa gente não deveria ter o direito de abrir a boca. Para mim, esse Alexandre de Moraes tem que ser posto na cadeia e não ter o direito de falar. Eu sou a favor da pena de morte para esses casos”, afirmou o astrólogo, mentor intelectual da maioria dos integrantes do grupo criminoso.

Participaram da live também a deputada Bia Kicis (PSL-DF), o blogueiro Allan dos Santos, que são alvos da investigação, e o psiquiatra Italo Marsili, que chegou a ser cotado para o Ministério da Saúde, que não se pronunciaram sobre a fala do guru.

Munição para a milícia
Nas redes sociais, Olavo passou o dia municiando com mensagens, vídeos e fake news a milícia digital bolsonaro. Em uma das publicações, ele fala diretamente com Jair Bolsonaro para colocar “os juízes criminosos na cadeia antes que eles o ponham”.

“Sr. Presidente: Como o senhor permite que a sua Polícia Federal tome parte em AÇÕES ILEGAIS contra brasileiros cujo único crime foi o de apoiá-lo? Ponha os juízes criminosos na cadeia antes que eles o ponham”, afirmou.

Sr. Presidente: Como o senhor permite que a sua Polícia Federal tome parte em AÇÕES ILEGAIS contra brasileiros cujo único crime foi o de apoiá-lo? Ponha os juízes criminosos na cadeia antes que eles o ponham.

Publicado por Olavo de Carvalho em Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum