Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de agosto de 2019, 17h07

Vídeo: Perguntado sobre avó de Michelle, Bolsonaro se irrita e responde a repórter “dá um tempo, mané”

Após o jornalista dizer que era da Folha de S.Paulo, Bolsonaro rebateu dizendo: "Só podia ser a Folha para tentar estragar o Dia dos Pais"

Reprodução/Twitter

Durante passeio com sua moto BMW por Brasília neste domingo, Jair Bolsonaro se irritou com o repórter Bernardo Caram, que perguntou a ele sobre a avó da sua terceira mulher, Michelle Bolsonaro, que aguardou por três dias em uma maca no corredor do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, até fazer uma cirurgia após quebrar o fêmur.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Presidente, hoje é Dia dos Pais, o senhor é defensor dos valores da família. A gente viu ontem que a avó da primeira-dama…”, disse o repórter, que foi interrompido por Bolsonaro.

“Oh, cara, não perturba não. Você tava atrás de outra matéria. Você deve estar sabendo. Não perturba, não. Qual é sua imprensa?”, indagou Bolsonaro.

Após o jornalista dizer que era da Folha de S.Paulo, Bolsonaro rebateu dizendo: “Só podia ser a Folha para tentar estragar o Dia dos Pais. Então, dá um tempo pra mim. Dá um tempo, oh, mané. Dá um tempo”, afirmou Bolsonaro, colocando o capacete para sair de moto.

Aos 78 anos, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, avó materna de Michelle Bolsonaro, foi operada de uma fratura no quadril e no fêmur na tarde deste domingo (11), após ficar três dias aguardando o procedimento em uma maca no corredor do hospital.

Bernardo Caram divulgou o vídeo em seu Twitter. Assista:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum