Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de outubro de 2019, 18h51

Viraliza vídeo em que Bolsonaro critica “liberaizinhos da vida, que tomam quick e danoninho”, criados pela vovó

Posando de conservador nos costumes e liberal na economia, Jair Bolsonaro sabe que nos verões passados não era bem assim. "Aí vem os liberaizinhos da vida, que estão acostumadas a tomar quick de manhã e danoninho o dia todo, e ficar com a vovó vendo televisão à tarde, me criticando de estatizante"

Bolsonaro e Paulo Guedes (Foto: Alan Santos/PR)

Posando de conservador nos costumes e liberal na economia, Jair Bolsonaro sabe que nos verões passados não era bem assim. Um vídeo resgatado da época de seu mandato como deputado viralizou nas redes e mostra o hoje presidente dando uma “aula” crítica ao modelo de privatizações e criticando os “liberaizinhos da vida”.

“Tu acha justo, por exemplo, entregar estatais brasileiras para estatais chinesas? Você entregar estatais estratégicas, como a de geração e transmissão de energia, a estatais de outros países ou pra capital externo, quem vai propor o preço desse bem? Vão ser eles. Eles vão investir aqui para quê? Para você ter felicidade ou eles terem dinheiro?”, afirma Bolsonaro.

Na sequência, ele critica duramente aqueles que defendem a privatização, a exemplo do seu hoje ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Aí vem os liberaizinhos da vida, que estão acostumadas a tomar quick de manhã e danoninho o dia todo, e ficar com a vovó vendo televisão à tarde, me criticando de estatizante”.

Assista


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum