Carla Zambelli faz cara de choro e pede orações depois de denuncia de propina das vacinas; veja vídeo

"Quem sabe Deus possa nos indicar um caminho. Porque tem horas que é difícil, que a gente olha e não enxerga um caminho", diz a deputada, pedindo orações para Bolsonaro

Olhando para o alto, com cara de que estava segurando o choro, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP), uma das mais ferrenhas defensoras de Jair Bolsonaro (Sem Partido), gravou um vídeo de mais de oito minutos, publicado em suas redes sociais no fim da noite desta terça-feira (30), em uma tentativa desesperada de defender o governo em meio às denúncias de corrupção e de pedido de propina para compra da vacina AstraZeneca.

Em uma narrativa confusa, em tom de desespero, Zambelli justifica uma entrevista dada à Folha com o objetivo de “sair da bolha” que defende Bolsonaro e afirma que “às vezes a gente vê que fora dessa bolha parece que a gente tá só apanhando”.

“Tudo que você faz tá errado. Você apanha da imprensa, você apanha da oposição, você apanha de uma CPI na qual o presidente e o relator são dois inomináveis. Vocês sabem o que acho do relator e do presidente. Já tomei porrada pra caramba e tô apanhando por causa disso”, diz a deputada.

Segundo ela, a tentativa é “destruir o presidente e quem quer esteja ao lado do presidente”. Por fim, Carla Zambelli se diz “cansada”, que não pode falar “o que pensa porque tem 11 ministros do Supremo que pensam que são deuses” e, volta novamente os olhos para o alto, pede orações a Bolsonaro.

“Eu peço por último oração. Porque quem sabe Deus possa nos ajudar. Quem sabe Deus possa nos indicar um caminho. Porque tem horas que é difícil, que a gente olha e não enxerga um caminho. Mas, a gente olha para cima e diz: meu Deus do céu me dê forças para eu seguir somente mais um dia, só mais um. E assim a gente tem vivido há meses”, diz a deputada, antes de dar um “boa noite a todos”.

Assista

Notícias relacionadas

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR