Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de outubro de 2018, 17h20

#bolsonaroCagao é o assunto mais comentado do mundo no Twitter

Hashtag faz referência ao fato de Jair Bolsonaro (PSL) ter recorrido a mais um atestado médico para cancelar a participação nos primeiros debates presidenciais do segundo turno; Haddad diz que debateria até em enfermaria

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O fato de Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto para a presidência, não se dispor a debater frente a frente com seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT), ganhou repercussão mundial.

Repetindo a postura do primeiro turno, em que participou de apenas um debate, o militar da reserva recorreu a um atestado médico para cancelar sua participação em todos os primeiros debates desta nova etapa da eleição. Internautas, então, ironizaram e criaram a hashtag #bolsonaroCagao. Na tarde desta quarta-feira (10), a tag, de tão popular, chegou ao primeiro lugar dos Trendig Topics mundial do Twitter. Ou seja, a “não participação” de Bolsonaro nos debates é o assunto mais comentado do mundo na rede social.

Diante do fato, Fernando Haddad afirmou em entrevista que está disposto, inclusive, a ir até uma enfermaria para debater com seu adversário.

Confira, abaixo, parte da repercussão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum