Bonecões de Moro e Bolsonaro são vaiados, enquanto Lula faz sucesso no Carnaval de Olinda

Ministro chegou a publicar no Instagram que mandou “representante” à festa, achando que estava abafando, e sem saber que o mesmo estava recebendo uma sonora vaia do público pernambucano

Bonecões de Bolsonaro, Moro e Mourão, no Carnaval de Olinda (foto: Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

“Não consegui ir ao Carnaval de Olinda, mas mandei representante. Bom Carnaval a todos os foliões!”, disse o ministro da Justiça, Sérgio Moro, todo pimpão, em mensagem no seu Instagram, nesta manhã de terça-feira (25).

O que o ex-juiz não disse é que seu boneco foi recebido com uma sonora vaia durante o desfile, assim como o do presidente Jair Bolsonaro e o do vice-presidente Hamilton Mourão.

Porém, quem fez sucesso, neste que é um dos mais tradicionais carnavais do país, foi o bonecão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Além de ser o bonecão mais fotografado do desfile, chegando a provocar filas e até a emoção de um catador de latinhas que esperou horas para poder abraçar a figura do ex-presidente, o maior inimigo de Moro e Bolsonaro também foi ovacionado quando o seu “representante” (usando a mesma expressão do ex-juiz) passou pelas ruas, e ainda provocou cantos de “ai aiaiai aiaiaiaiaiaiai… Bolsonaro é o carai”.