segunda-feira, 26 out 2020
Publicidade

Boulos: “Bolsonaro quer eleger Russomanno e acionou a PF pra tentar me intimidar”

O candidato do PSOL pode ser convocado a depor na PF por conta de publicações nas redes críticas ao presidente

O candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), comentou pela sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (28), o fato da PF (Polícia Federal) ter procurado seus advogados por conta de publicações críticas ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).

“Precisa desenhar? Bolsonaro quer eleger Russomano e acionou a PF pra tentar me intimidar. O medo deles do nosso crescimento só mostra que estamos no caminho certo. São Paulo vai ser a capital da resistência!”

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na edição desta segunda-feira (28) da Folha de S.Paulo, advogados de Boulos foram procurados por agente da PF sobre um inquérito aberto no Departamento de Inteligência Policial (DIP) por publicações nas redes sociais críticas a Jair Bolsonaro (Sem partido).

Alexandre Pacheco Martins, advogado de Boulos, disse à coluna que vai até a sede da PF em Brasília nesta segunda para “verificar o conteúdo da investigação para então nos manifestarmos nos autos”.

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.